quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Poderes dos Heróis e Vilões (fonte:Marvel wikia.com)

Aero: Nome Verdadeiro:Melody Guthrie Peso:55kg Altura:1.80m(5.9'') Poderes e Habilidades:Vôo (Anteriormente): Melody produziu uma aura que concede a ela a capacidade de flutuar e andar airwaves. Mas durante M-Dia , ela perdeu seus poderes.
 Agente Americano:Nome Verdadeiro:John F Walker Peso:123kg Altura:1.95m(6.4'') Profissão: Agente USA e Soldado. Poderes e Habilidades:Força sobre-humana:. Agent EUA é força sobre-humana e é capaz de levantar cerca de 10 toneladas Stamina sobre-humana: os músculos EUA Agente produzir toxinas muito menos fadiga do que os músculos dos seres humanos comuns durante a atividade física. Ele pode exercer-se na capacidade de pico para várias horas antes de fadiga começa a prejudicar a ele. Agilidade sobre-humana: agilidade EUA Agent e coordenação corporal são reforçadas a níveis que estão além dos limites naturais do corpo humano. Reflexos sobre-humana: o tempo de reação EUA Agent é melhorada a um nível que está além dos limites naturais do corpo humano. Durabilidade sobre-humana: os tecidos de seu corpo são um pouco mais duro e mais resistente a lesões do que o corpo de um ser humano comum.No entanto, ele não é invulnerável e pode sofrer prejuízo em muitas das mesmas maneiras como um ser humano comum. No entanto, ele pode resistir a forças de impacto e trauma que ferir gravemente ou matar um ser humano comum, com um leve desconforto.

Anjo: Nome Verdadeiro:Warren Kenneth Worthington III Peso:68kg Altura:1.82m(6.0'') Profissão:Empresário e Industrial. Poderes e Habilidades: Asas: Anjo possuía a capacidade sobre-humana de voar por meio de suas asas natural, que se estendeu por 16 pés(4,87m) de asa a asa. Mais tarde, ele perdeu suas asas, devido à infecção e amputação, mas tem crescido idênticas asas tecnoorgânicas. Totalmente de penas como a de um pássaro, as asas têm uma estrutura muito flexível esquelético, capacitando-o a pressioná-los para a parte traseira de seu torso e as pernas com apenas bojo menor do visível sob sua roupa. Anjo voa batendo as asas, como um pássaro faz. Adaptação aérea: Toda a anatomia do Anjo é naturalmente adaptadas ao vôo. Seus ossos são ocos como um pássaros, fazendo com que ele pesa muito menos do que o normal para um homem de sua construção.Seu corpo é praticamente desprovido de gordura e possui maior massa muscular do que proporcional um ser humano comum faz. Seus olhos são especialmente adaptados para resistir a ventos de alta velocidade o que prejudicaria o olho humano médio.Ele possui uma membrana especial em seu sistema respiratório que lhe permite extrair oxigênio do ar em velocidades altas ou altitudes. Força: Devido a mutação natural do seu corpo, o Anjo tem mais força física do que um ser humano comum igual a ele no peso corporal e pode levantar cerca de 500 libras(227kgf).Stamina sobre-humana: a musculatura do Anjo produz menos toxinas que causam fadiga durante a atividade física do que a musculatura de um ser humano comum. Ele pode exercer-se fisicamente com a capacidade de pico para várias horas antes de o acúmulo de toxinas fadiga em seu sangue comece a prejudica-lo. Sua resistência física durante o vôo é consideravelmente maior.O Anjo pode voar sem parada por um máximo de aproximadamente 12 horas. Ao contrário de alguns relatos, ele não poderia fazer um vôo transatlântico unicamente com seu próprio poder.Durante a sua única tentativa de fazê-lo, ele pegou uma carona em um avião durante parte do caminho.Durabilidade sobre-humana: Os tecidos do corpo do Anjo são um pouco mais duros e mais duráveis do que a de um ser humano comum, mas eles estão longe de serem invulneráveis.Enquanto ele pode ser ferido de forma comparável a um ser humano comum, o seu corpo está estruturado para suportar o atrito causado por voar em altas velocidades. Ele também pode suportar forças de impacto que iriam ferir gravemente ou matar um ser humano comum, com apenas leve a moderado desconforto. Fator de cura regenerativo: O Anjo possui um fator de cura acelerada que lhe permite reparar tecidos danificados com muito maior velocidade e eficiência do que um ser humano comum.Ele pode se recuperar completamente de lesões não fatais, tais como corte e furos em questão de horas e lesões tão graves como ossos quebrados dentro de poucos dias.Essa capacidade estende-se a ser transferido pelo sangue, assim ele pode curar os outros que entram em contato com seu sangue, desde que tenham o mesmo tipo de sangue. É possível que seu fator de cura também o protege de doenças, porque ele já teve caso com uma menina com HIV e ele não o contraiu mesmo que o HIV seja altamente contagioso. Vôo: O Anjo é capaz de voar a velocidades médias de cruzeiro em torno de 70 milhas por hora (112 km/h), embora ele é capaz de swoops de mergulho que atingem até 180 milhas por hora (290 km/h). Ele pode voar a 150 milhas por hora (240 km/h) sem a ajuda de um vento de cauda entre meia e uma hora antes cansativo para um grau apreciável. Embora ele geralmente voa abaixo da altura das nuvens (6500 pés) (1981 metros), ele pode atingir uma altura de 10.000 pés (3000 metros) com pouco esforço. Com forte tensão que ele pode atingir a maior altitude gravada de um pássaro em voo (gansos Africano de 29.000 pés (8.840 metros) acima do nível do mar), mas ele só poderia permanecer tão alta por vários minutos. Condicionalmente:Asas tecnorgânicas: Angel foi dada techno-orgânicos asas por Apocalypse como parte de sua conversão ao Cavaleiro da Morte .Essas asas lhe permitiram voar a Mach 1(1224km/h), aproximadamente, além de ser afiadas e capazes de proteger seu corpo, cobrindo-se. Suas flechettes podiam ser jogadas como armas, algumas das quais foram cobertas de um agente neurológico que poderiam atordoar um inimigo. Eventualmente, essas asas se desfizeram revelando asas de penas por baixo, embora, mais tarde foi dito que aqueles que simplesmente apareceu orgânicos. Mais tarde, depois de sua aparente asas orgânicos foram perdidos pela segunda vez, as asas techno-orgânicos regressaram e sua cor de pele azul retornou.Depois de matar aqueles que tomaram suas asas orgânica, ele voltou a sua forma de anjo original. Ela já foi revelado que, sob estresse suas habilidades de Arcanjo pode voltar, mas ele não tem controle completo sobre essa forma mais agressiva. Durante seu tempo na X-Force , ele demonstrou a capacidade de se tornar o Arcanjo, mas ainda falta de controle.

Apache: Nome Verdadeiro:James Proudstar Peso:159kg Altura:2.19m(7.2'') Poderes e Habilidades:Warpath é um mutante que possui vários atributos físicos sobre-humanos, alguns dos quais têm oscilado consideravelmente ao longo dos anos. Supersentidos: Warpath sentidos de visão e audição são reforçadas a níveis além da capacidade de um ser humano comum. Ele é capaz de ver, com perfeita clareza, a distâncias muito maiores do que um ser humano comum. Ele mantém o mesmo nível de clareza, mesmo em escuridão quase total. Sua audição é igualmente elevada, permitindo-lhe tanto ouvir sons que ser humano comum não pode e sons que eles possam detectar, mas a distâncias muito maiores. Força sobre-humana: Atualmente Warpath possui algum grau de força sobre-humana, embora a quantidade exata de peso que pode levantar não é conhecido. Parece que a ativação e remoção do efeito do Alto Evolucionário tinha "reiniciado" o código genético da espécie mutante, permitindo que alguns dos X-Force para acessar os aspectos de sua mutação que antes eram desconhecidas para eles. Em caso de Jimmy, descobriu-se que ele tinha sido aparentemente limitando-se às habilidades de seu falecido irmão, mas, sob a formação da Sabedoria, o seu nível de força, aparentemente, aumentou até certo ponto e ele desenvolveu o poder de voar sob seu próprio comando. Antes do Alto Evolucionário temporariamente usando sua tecnologia avançada para remover os poderes de todos os mutantes da Terra, Warpath era forte o suficiente para levantar cerca de 75 toneladas e tinha o potencial de um dia levantar mais de 90 toneladas. Velocidade sobre-humana: Apesar de seu grande tamanho, Warpath é capaz de correr e se movendo a velocidades muito maiores do que até mesmo o melhor atleta humano. Em seu auge, Warpath é capaz de rodar a velocidades de até 100 quilômetros por hora. Sua velocidade atual é desconhecido. Stamina sobre-humanos: resistência física Warpath é tal que ele possui uma maior resistência física do que qualquer ser humano comum e pode exercer-se em seu auge por até 24 horas antes do acúmulo de toxinas fadiga em seu sangue começou a prejudicar a ele. Durabilidade sobre-humana: O corpo Warpath é mais duro e mais resistente a certos tipos de lesão que o corpo de um ser humano comum. Por exemplo, ele pode suportar a força gerada por grandes impactos. Ele pode resistir a forças de impacto, como a queda de várias histórias, ser atingido por explosões de energia certo nível, e ser atingido por um adversário força sobre-humana, que seria ferir gravemente ou matar um ser humano normal. Ele pode resistir a balas de alto calibre, a exposição a temperaturas extremas, explosões de energia muito poderosa dos gostos de Êxodo , e as forças de grande impacto, como sendo repetidamente perfurado pela Juggernaut sem ser ferido. Seu atual nível de durabilidade é desconhecido. Agilidade sobre-humana: agilidade Warpath é, o equilíbrio e a coordenação corporal são reforçadas a níveis que estão além dos limites físico natural dos melhores atletas humanos. Reflexos sobre-humanos: reflexos Warpath são igualmente melhorado e são superiores aos dos melhores atletas humanos. Vôo (anteriormente) : Warpath é capaz de impulsionar-se através do ar, sem qualquer auxílio. O limite exato de sua velocidade de vôo é desconhecida, mas é consideravelmente menor do que a velocidade do som. Habilidades Shaman Apache: Ghost Rider ativadas as habilidades dentro de James, a fim de ajudá-lo a lutar contra o Urso de Demon. Ele podia perceber as feridas da criatura e da energia espiritual que resulta quando foi destruída. Apache é um combatente formidável, ambos armados e desarmados. Ele também é um tracker especializado e caçador, mesmo sem a ajuda de seus sentidos sobre-humanos.
Azazel:Nome Verdadeiro:Azazel Peso:68kg Altura:1.83m(6.0'') Poderes e Habilidades:Azazel exibe uma série de super-humanos habilidades durante suas aparições, que incluem: Imortalidade: seu processo de envelhecimento é muito retardado e ele aparentemente pode regenerar células feridas ou lesões, mesmo faltando quase fatal. Teletransporte: capaz de se transportar psionicamente, suas roupas, e toda a massa adicional inter-dimensional distâncias. Paralisação: capacidade de gerar raios de energia paralisante. Metamorph: pode disfarçar sua aparência através de meios desconhecidos. Will flexão: capacidade de manipular mentes dando-lhe influência sobre os outros. Mestre Espadachim:Ele também é um mestre espadachim com um código um pouco distorcida de honra e ética. Fraquezas:Azazel só pode gastar tempo limitado na Terra sem a assistência de seus filhos. Ele e todos os outros Neyaphem são afetados negativamente pelo sangue cura do Cheyarafim que faz com que seu corpo começar a avaria.

Banshee: Nome Verdadeiro:Sean Cassidy Peso:77kg Altura:1.83m(6.0'') Poderes e Habilidades: Banshee é um mutante dotado de Audiocinese : ele cria poderosas ondas sonoras com a sua voz com a qual ele pode conseguir vários efeitos, muitas vezes com o auxílio de habilidades psiônicas que só funcionam em uníssono com o seu poder sônico. Sônica Grito: a capacidade de quebrar objetos sólidos com um grito sônico. Vôo: habilidade de voar a velocidades subsônicas usando sua voz para impulsioná-lo através do ar e cavalgar as ondas de som. Sonar: pode usar seus poderes sonoros como uma forma de sonar (Navigation and Ranging de som). Através do envio de uma nota, precisos puro e ouvir o retorno de frente de onda, alteradas da nota, ele pode avaliar seu ambiente em total escuridão com diferentes graus de resolução. Escudo Sônico : pode apertar as ondas sonoras em torno de si ou outros perto dele, fazendo uma barreira contra ataques externos. Desorientação Vocal: capacidade de mudar o equilíbrio de alguém, por afetar seu equilíbrio usando seu grito sônico Trance Vocal: habilidade para sutilmente influenciar a mente subconsciente das pessoas, alterando a tons e as vibrações de sua voz usando sonics Inconsciência Vocal: capacidade de afetar o fluido no ouvido de alguém levando a pessoa a ir inconsciente. Imunidade de som: audição de Banshee e equilíbrio não são afetados por seu poder ou outras habilidades semelhantes. Stamina Vocal sobre-humana: possui resistência sobre-humana em seus pulmões, garganta e cordas vocais.

Becky:Nome Verdadeiro:Rebecca Barnes Peso:45kg Altura:1.64m(5.4'') Profissão:Estudante Secundária. Poderes e Habilidades:Becky é uma dançarina, ela tem grande habilidade acrobática e é possível que ela tenha sido treinada para lutar por Capitão América ou SHIELD. Ela é nativa da realidade da Terra 616 de "Heróis Renascem", decidi não chamá-la de “Bucky” por ser uma menina.



Bucky:Nome Verdadeiro:James Buchanan Barnes Peso:65kg Altura:1.80m(5.9'') Profissão:Estudante Secundária. Poderes e Habilidades:Barnes está se tornando rapidamente acostumado com escudo do seu ex-parceiro.Ele é capaz de jogá-lo com o objectivo quase perfeita atacar alvos múltiplos em um lance único e obtenha um retorno boomerang-like depois de jogá-lo em uma única pessoa ou objeto. Ele é um atleta de nível olímpico e acrobat capaz de muitos difíceis acrobacias. Tem mostrado Olímpicos para possível força de nível perto do pico humanos, agilidade, resistência, destreza, etc Barnes é um explorador muito talentoso e adepto de furtividade e dissimulação. Ele é fluente em Inglês, russo, alemão, japonês e um pouco de francês.Ele pode ser capaz de falar outras línguas. Ele é um especialista no campo da espionagem, graças em grande parte para a Segunda Guerra Mundial luminares mão-de-mão combate William Fairbairn Essart eo coronel Rex Applegate, seu ex-parceiro, Steve Rogers, o exército dos Estados Unidos, British SAS regimento, e Governo russo. Ele é hábil em stealth, demolições, sobrevivência, deduzir maneiras de pensar de outras pessoas e outros campos. Barnes é um adepto da sua geração como Matthew Murdock e Elektra Natchios é deles, possivelmente o assassino mais letal no universo Marvel rivalizando com outros, tais como Mercenário ou Elektra .Durante uma operação na frente russa com os invasores, Barnes tem de ocultação atirado uma faca 60 centímetros de comprimento para penetrar na roupa uniforme de inverno exterior de um soldado alemão com precisão, como furar o seu coração em ventos fortes arcticos a vários metros.Barnes dominou e implementados vários métodos para eliminar sentinelas silenciosamente com armas brancas, garrotes ou as próprias mãos, fazendo-o tão letal à sua própria maneira como seus companheiros de equipe Invader anterior, o Tochas, Union Jack ou Namor.Ele é um mestre em furtividade e de rastreamento e é muito inteligente. Ele foi capaz de tornar Wolverine e seus supersentidos , como o cheiro completamente inútil, atraindo-o para um armazém abandonado que estava completamente encharcada por dentro com óleo de imersão e até mesmo se a fazer com que Wolverine não poderia detectá-lo.Barnes tem o hábito de constantemente estudando o seu entorno, e que descreve o que ele pode e não pode fazer em qualquer situação, ele deve cair em muito parecido com seu ex-parceiro, o Capitão América antes de sua morte. Durante a visita de Barnes a exposição Capitão América que tinham sido feitas para homenageá-lo após sua morte, ele estava constantemente a detecção de possíveis formas a esgueirar-se dentro e fora do museu e da sala sem ser detectado e apenas tomar um pequeno número de segurança para fazê-lo. A Viúva Negra indicado para Tony Stark que ele era um dos homens mais perigosos que ela conhecia.
 
Capitão América :Nome Verdadeiro:Steven Grant Rogers Peso:109kg Altura:1.89m(6.2'') Profissão:Policial,Artista Autônomo ,Professor de História,Agente da SHIELD. Poderes e Habilidades:O Soro Super Soldado implementou o metabolismo e melhorou todas as funções de Rogers corporalmente para o pico do potencial humano.Dr. Reinstein descreveu este potencial como sendo "o próximo passo na evolução humana", enquanto ainda permanecem completamente humano. Rogers não tem poderes sobre-humanos, embora, como resultado do soro Super Soldado, ele foi transformado de um homem frágil em uma amostra de "perfeito" do desenvolvimento humano e condicionamento. Rogers é tão inteligente, forte, rápido, ágil e durável quanto era possível para um ser humano sem ser considerado sobre-humano. Embora o Soro Super Soldado seja definitivo, ele mantém um estilo de vida saudável, incluindo um regime de exercícios regulares e uma dieta equilibrada. A força física de Rogers é aprimorado para o pico do potencial humano. Como resultado, ele é tão forte fisicamente como um ser humano pode ser, sem ser classificado como sobre-humana. O Capitão America tinha sido visto no supino 500 kg (1.100 libras), que foi consistente com o seu nível de força, como o banco foi mais fácil do que levantamento de imprensa militar .Ele pode tirar algemas de aço e correntes, e é capaz de quebrar as paredes de madeira e portas de aço com um único chute. Ele pode correr em velocidades de até aproximadamente 30 milhas por hora (48 quilômetros por hora), e tem de vez em quando correr uma milha em pouco mais de um minuto, quando sob coação (que seria grosso modo, ser um pouco menos de 60 milhas por hora). O corpo de Rogers elimina a excessiva acumulação de fadiga produtoras de produtos químicos em seus músculos, concedendo-lhe resistência excepcional e capacidade pulmonar. He can exert himself at peak capacity for an hour and a half without rest and before showing any signs of fatigue. Ele pode exercer-se na capacidade máxima de uma hora e meia sem descanso e antes de mostrar qualquer sinal de fadiga.Sua agilidade é maior do que a de um medalista da ginástica. Um ouro olímpico pode coordenar seu corpo com equilíbrio, flexibilidade e destreza.Ele também tem a capacidade de saltar 50 metros para fora em um único salto pés e 20 para o ar sem começar a correr. Seus reflexos estão no nível supra-humano.Sua velocidade de reação é de 20 quilômetros por hora, o que torna possível para ele se esquivar de tiros, mesmo em curto alcance a partir de artilheiros múltiplas ao mesmo tempo.Seus ossos e os músculos são mais densos e mais difícil do que o normal, para o mais alto potencial humano, o que faz dele muito durável em relação a um ser humano normal. Ele é durável o suficiente a ponto de que se uma pessoa bate nele com um pau grosso de madeira, o pau acabaria freio e Rogers mostraria pouco desconforto.Este nível de durabilidade é como ele sobreviveu outras formas de punição extensiva ao longo de sua carreira. A velocidade de Rogers cura e eficiência é ao mais alto limites do potencial humano, o que significa que ele pode curar mais rápido do que a maioria dos humanos.As células brancas do sangue (glóbulos brancos) e as SSS em seu corpo são eficientes o suficiente para combater qualquer micróbio, corpo estranho e outros de seu corpo mantendo-o saudável e imune a maioria se não todas as infecções, doenças e distúrbios. Sua performance mental tem sido muito maior, permitindo que sua mente possa funcionar da maneira mais rápida e eficaz possível. Uma manifestação disso é o seu gênio tático, a capacidade de processar rapidamente múltiplos fluxos de informação (por exemplo, avaliação de ameaças) e responder rapidamente a situações de mudança tática. Rogers também possui uma memória quase eidética, o que significa que ele nunca se esquece de nada e se lembra perfeitamente.Isto permite que ele lembre-se qualquer tática militar e aplicá-la a qualquer situação. Os sentidos da visão, audição, olfato, paladar e tato estão nos limites mais altos possível do potencial humano. Ele disse uma vez que ele é capaz de desviar de balas porque vê mais rápido que eles. O Soro Super Soldado diminui drasticamente devido envelhecimento de Roger para as células saudáveis ​​extensivamente. Sersi disse certa vez por causa disso, é possível que ele posse manter sua juventude indefinidamente.Rogers é um especialista em combate corpo a corpo sendo muito hábil em várias artes marciais.Sua primeira formação teve origem em combate especialistas Rex Applegate e William Fairbairn cujos domínios de competência eram europeus artes marciais e artes marciais chinesas durante Segunda Guerra. Enquanto a maioria dos currículos dos instrutores foram simplificadas para o treinamento das Forças Aliadas, é possível que eles treinaram Rogers nas técnicas mais complexas, porque seu corpo foi já desenvolvido por eles e porque a maioria dos seus conhecimentos de combate (incluindo a sua ginástica baseada em técnicas) já estava estabelecida antes de seu despertar pelos Vingadores.Como resultado, Rogers é bem versado em Boxe, Judo, Esgrima, Jujitsu Histórico e Wushu. Também é possível e provável que ele estudou mais disciplinas no presente depois de ser descoberto pelos Vingadores e trabalhando para SHIELD, mas ainda não foi comprovada. Ele utilizou todas as técnicas de artes marciais de combate à manipulação física chi. Rogers é um dos melhores artistas marciais que a Terra já conheceu.Seus anos de formação e de experiência com o seu escudo original , bem como suas propriedades físicas, permitir-lhe realizar proezas incríveis com o item. Além dos inimigos atacando e bloqueando ataques de entrada, ele é capaz de jogá-lo com o objectivo quase perfeito. Rogers pode acertar vários alvos com o tiro mesmo por meio de ricochete, e poderia até conseguir um efeito boomerang-como retorno, o que lhe permite atacar inimigos por trás ou recuperar o escudo sem objetos a partir de ricochete. Ele é um estrategista realizado. Ele tinha sido amplamente considerado um dos, se não o maior, táticos no planeta, tanto dentro como fora do campo de batalha.Ele é capaz de formular estratégias de batalha e seu senso tático brilhante lhe permite alterar qualquer estratégia para se ajustar à necessidade de mudança da situação. Rogers é bem versado em todas as disciplinas força armada, incluindo coleta de inteligência, artes de fuga, assassinato, demolição, táticas de sobrevivência, caça, natação, Montanhismo, marcha ou habilidades de perfuração, cartografia, mapa de leitura, decodificação cifra e outro segredo mensagens de código, lendo e fazendo sinais de madeira de artesanato e outras linguagens de código secreto, disfarçando, interrogatório, computadores, explosivos, sistemas de comunicação, veículos e aparelhos eletrônicos usados ​​nas forças armadas. Seus anos de formação e experiência fizeram dele um acrobata perito, ginasta e equilibrista. Rogers é uma pessoa muito forte de vontade.Ele é capaz de superar a maioria das formas de tentação e resistir aos efeitos da extrema dor, drogas e toxinas, em grande medida. Rogers aceita a sua própria mortalidade, e se recusa a roubar qualquer criatura sensível de sua liberdade. Durante a Forever War , ele destruiu o cristal para sempre , decidindo que era perigoso demais para existir, apesar dos muitos benefícios do seu poder.Rogers também é capaz de resistir a todas as formas de controle da mente; apenas os indivíduos mais fortes quis ter uma chance de escravizar-lo. Ele tem grande habilidade artística que desenvolveu desde a infância.Ele habitualmente trabalhava como ilustrador freelance e desenhista mesmo emprestando suas habilidades para o NYPD por um tempo.Rogers gosta de desenho e faz isso com seu tempo livre. Rogers pode jogar armamento mais projétil com grande objetivo e é bem versado no uso de armas de fogo, embora ele prefere não usá-los. Ele não costuma utilizar outras armas de seu escudo, mas em situações desesperadas, ele empunha armas adicionais para garantir a vitória. Ele é proficiente em espadas brandindo, punhais, facas, bastões, paus, tonfa machados, clavas e clubes e até mesmo armas de fogo. Rogers é fluente em Inglês, alemão, russo, japonês, e alguns italianos. Ele pode ser fluente em outras línguas. Ele é proficiente em dirigir carros, motocicletas, caminhões, aviões, cisterna, helicópteros, barcos a motor, submarinos, e alguns tipos de trens e veículos utilitários.Ele tem sido conhecida a sobrecarga de imprensa 800 lbs(363kgf),mas também tinha bancada pressionado 1.100 lbs(499kgf) e 500 lbs(227kgf) enrolado.Ele é citado como tendo a força de 10 homens(mais ou menos 700kgf) e fez-se uma vez afirmou que ele tem a força de meio de pelotão de homens de combate (em torno de 10).Ele tinha sido referenciado pelo menos duas vezes como tendo uma força sobrenatural.Anteriormente: Rogers ao mesmo tempo foi brevemente dotado de força sobre-humana verdadeira quando seu soro Super Soldado-interagiu com o veneno do Viper . Ele treinou um bom número de companheiros seus Vingadores em combate desarmado e seu próprio estilo de luta .

Ciclope:Nome Verdadeiro:Scott Summers Peso:86kg Altura:1.92m(6.3'') Profissão:Locutor de Rádio. Poderes e Habilidades:Ciclope possui a habilidade mutante de projetar um potente feixe concussivo cor de rubi de seus olhos.Os poderes de Ciclope foram originalmente creditados como as energias do ambiente (como a radiação solar, fótons e raios cósmicos) absorvido e metabolizado pelo seu corpo e lançados na forma de explosões concussivas que são liberados de seus olhos. No entanto, o fornecimento de energia para suas rajadas ópticas mais tarde se revelou originário a partir de um universo não-Einstein que se abre quando ele usa suas explosões ópticas.Os olhos de Ciclope não só são órgãos que utiliza o espectro de luz visível de ver o mundo em torno dele.Eles são também portais inter-dimensionais entre esse universo e um universo não Einsteiniano, onde as leis da física que conhecemos não pertencem. Este universo de Einstein não é preenchido com partículas de fótons que se assemelham, mas eles interagem com partículas deste universo, transferindo energia cinética na forma de grávitons (partícula da gravitação).Essas partículas geram grande força concussiva direcional quando interagem com os objetos do universo.A mente de Ciclope tem um campo psiônico particular que está em sintonia com as forças que mantêm as aberturas que têm tomado o lugar dos olhos. Porque o campo da sua mente psiônicos envolve seu corpo, ele automaticamente desviam as outras partículas-dimensionaislde  volta para seu ponto de origem quando eles colidem com o seu corpo. Assim, seu corpo é protegido contra os efeitos das partículas, e até mesmo a membrana fina das pálpebras é suficiente para bloquear a emissão de energia. O rubi sintético de cristal de quartzo usados ​​para a moda das lentes de óculos e viseira Cyiclopee  ressonante ao campo a sua mente "psiônicos e é igualmente protegidos. A largura da explosão de olhos Cyclops parece ser focado pelo campo da sua mente psiônica com a mesma função autonômica que regulamentou a capacidade olhos original 'para focar. Como Ciclope se concentra, o tamanho das mudanças de abertura, funcionando assim como uma válvula para controlar o fluxo de partículas e de poder relativo do feixe.A altura da explosão olho de Ciclope é controlado pela fenda ajustável de sua viseira. Seu estreito feixe, sobre o diâmetro de um lápis(cerca de 1cm) a uma distância de quatro pés(1,21m) tem uma força de cerca de 2 libras por polegada quadrada(0,14kg/cm quadrado).Seu mais amplo feixe, cerca de 90 metros de diâmetro a uma distância de 50 pés(15,24m), tem uma força de cerca de 10 libras por polegada quadrada(0,7kg/cm quadrado).Sua mais poderosa explosão optica é um feixe de quatro pés ((1,22m) através da qual, a uma distância de 50 pés, tem uma força de 500 libras por polegada quadrada(35kg/cm quadrado).A medição angular máxima de explosão olho de Ciclope é equivalente a um campo de lente grande angular de 35 milímetros de vista da câmera (90 graus, medido na diagonal, ou o ângulo subtendido, segurando páginas de uma revista espalhou aberto, na posição vertical em 9,5 centímetros de seus olhos). A medida mínima angular é equivalente ao ângulo que a espessura de um lápis seria subtend a 4 pés (3,5 graus, cerca de um quarto de uma polegada visto em 4 pés). O Alcance efetivo do feixe é de cerca de 2.000 pés,( 609m) altura em que um feixe de 1 polegada se espalhou para 10 metros quadrados, e depois tem uma pressão de 0,38 libras por polegada quadrada. Na Força máxima Cyclops é suficiente para tombar um tanque cheio de 5000 galões(22500 litros) a uma distância de 20 pés(6,09m), ou perfure a 1 polegada da placa de aço-carbono a uma distância de dois pés. O suprimento extra de energia para dimensional explosão olho Cyclops é praticamente infinita. Assim, enquanto campo de Ciclope psiônicos está ativo (que é constante), há o potencial para emitir energia. O único limite para o olho explosão é a fadiga mental de se concentrar constantemente.Após cerca de 15 minutos de uso constante, o desaparecimento de campo psiônicos e permite apenas uma ligeira fuga de energia para passar através da abertura. O metabolismo Cyclops vai recuperar o suficiente para ele continuar em cerca de um adicional de 15 minutos.

Colossus:Nome Verdadeiro:Piotr Nikolaievich Rasputin Peso:114/228kg Altura:2.01/2.28m(6.6/7.5'') Poderes e Habilidades: Colossus é um mutante dotado de Transformação do Aço orgânicos: Colossus é um mutante com a capacidade sobre-humana para converter o tecido de seu corpo inteiro em uma substância de aço, como orgânicos. Esta substância semelhante a de aço é de composição desconhecida, mas parece ser análogo ao ósmio e ao aço carbono. Ele é capaz de transformar a este estado armadura semelhante à vontade (o processo é praticamente instantâneo) e permanecer nessa forma para uma quantidade ainda indeterminada de tempo.(O maior tempo que ele permaneceu na forma de blindados pela escolha até agora tem sido de cinco dias). Uma vez que em sua forma blindada ele permanece assim até que ele conscientemente quer-se voltar ao normal. Se ele estiver inconsciente, no entanto, ele espontaneamente reverte à sua forma normal. Enquanto no estado blindados, Colossus possui o mesmo grau de mobilidade que ele faz em sua forma normal. A conversão de carne e osso ao aço orgânico é realizado por uma interface de psiônicos todo o cérebro com uma forma iônica de ósmio, um metal extremamente denso, localizado em outra dimensão. No ato da vontade de transformação, Colossus realmente átomos de trocas de ósmio para átomos de carbono seu. A interface psiônica com a outra dimensão recria todo o corpo Colossus em funcionalmente similares orgânicos iônicos-ósmio materiais. O processo pelo qual Colossus ganha massa adicional de um desconhecido, talvez extra-dimensional força, permanece desconhecida. Colossus não pode tornar-se parcial ou seletivamente blindados, seu corpo é totalmente convertido ou não. Força sobre-humana: Depois de se transformar em seu estado blindados, Colossus possui força sobre-humana muito grande. Como um adolescente, ele era suficientemente forte o suficiente para levantar cerca de 70 toneladas. No entanto, como um adulto plenamente maduro, sua força aumentou a tal ponto que ele é capaz de levantar até 100 toneladas. Stamina sobre-humana: Além disso, enquanto na forma blindada, musculatura Colossus 'produz toxinas consideravelmente menos fadiga do que a musculatura de um ser humano normal. Em seu auge, ele pode exercitar-se fisicamente na capacidade máxima por vários dias antes que a acumulação de toxinas fadiga em seu sangue começa a prejudicar a ele. Durabilidade sobre-humanos: Em sua forma blindada Colossus é invulnerável a maioria das formas de lesões corporais. Sua armadura é capaz de suportar a penetração balística, incluindo o de um shell Howitzer 110 milímetros. Ele pode sobreviver extremos de temperatura de 70 graus acima do zero absoluto (-390 graus Fahrenheit) para cerca de 9000 graus Fahrenheit. Ele pode sobreviver a uma colisão com um carregado, caminhão de uma tonelada de mesa a 100 quilômetros por hora ou uma explosão de 450 quilos de TNT. Ele também pode sobreviver a quedas de grandes alturas, enquanto em seu corpo blindado. A fim de salvar sua irmã, Illyana Rasputin , do fardo, Piotr tomou seu lugar, como o avatar de Cyttorak , e se tornou o Juggernaut . Adicionando a sua mutação original, Piotr agora tem novas habilidades também: Avatar de Cytorrak: O Juggernaut Imparável possui os atributos convencionais sobre-humana de um Deus Ancião , porém muitas de suas habilidades são maiores do que o membro médio de sua raça. Cytorrak concede seu corpo divino ao seu avatar, o Gem Carmesim de Cyttorak então títulos para a sua alma avatar e faz dele um deus, dando-lhe este novo órgão. No entanto, este corpo é original Cyttorak de Elder corpo de Deus, em vez de seu corpo degenerado demoníaco, portanto, é superior ao corpo atual é Cyttorak. Força sobre-humana: O Juggernaut possui vasta força sobre-humana cujos limites são desconhecidos. O original Juggernaut declarou sua força facilmente rivais Thor força física. Stamina sobre-humana: corpo de Juggernaut não gera toxinas fadiga durante a atividade física, concedendo-lhe resistência sobre-humanas ilimitadas em todas as atividades físicas.Velocidade sobre-humana: Apesar de seu imenso tamanho, superhumano Juggernaut de músculos da perna fortes lhe permitem correr e mover a uma velocidade além dos limites físico natural dos melhores atletas humanos. Ele pode rodar a velocidades de 111 milhas por hora ou mais. Tecido denso sobre-humana: A pele do Juggernaut, o músculo e osso é exatamente 4 vezes mais denso que o mesmo tecido no corpo de um ser humano, contribuindo grandemente para o seu peso sobre-humano. Invulnerável: Juggernaut é altamente invulnerável a todas as formas de dano físico. A pele do Juggernaut é quase totalmente inquebrável e ele é altamente resistente à dor. O Juggernaut também é imune a todas as toxinas, venenos e doenças. Fator de cura regenerativo: Se danificado, Juggernaut possui um fator de cura regenerativo que lhe permite regenerar completamente com velocidade sobre-humana. Essencialmente, desde que há uma molécula do corpo de Juggernaut, uma molécula do poder do Gem Carmesim de Cyttorak ainda sobre ele, e ele ainda é o Exempler do rubi, o Juggernaut vai recuperar o seu poder e estar completamente curado, sugerindo nada é desenho ou bloqueando a energys pedras místicas ou toda a energia de ressonância e tornando-se um novo. Sustenance si mesmo: O Juggernaut é completamente auto-sustentada. Ele não tem necessidade de respirar, comer ou beber e não pode de pneus, por isso ele não consegue dormir. No entanto, sua auto-geração de energias místicas lhe fornece o alimento de sono, alimentação, hidratação e oxigênio. Ele é sustentado por suas energias místicas sozinho. Imortalidade: Juggernaut é imortal. Ele não é um milésimo de segundo o seu passado absoluta prime físico e está imune ao envelhecimento. Nada exceto, talvez, total de desintegração molecular pode matá-lo. Força de campo: O Juggernaut é capaz de gerar um campo de força pessoal em torno de si, estendendo-se cerca de 1 cm de diâmetro de seu corpo. Ele usa este campo de força para muitas finalidades, como a prevenção do contato físico, mantendo-se detritos e materiais indesejados off-se, erguendo o seu campo de força para escapar pilhas de escombros mais fácil, e alguns fins de outros também. No entanto o seu objectivo mais importante é o fato de que, se ele é moldado em concreto ou outro material, por exemplo um avião cair uma grande quantidade de material de solidificação que pode colocar seu corpo em um molde rígido, ou cair em concreto molhado que endurecer em torno dele em um molde de corpo inteiro que iria manter o seu movimento proibido, ele pode erigir este campo de força para sair de um elenco. Hence, without this force field he would not be unstoppable. Assim, com este campo de força que ele não seria imparável. O campo de força também é particularmente resistente a tais materiais em primeiro lugar, como eles deslizam muito mais rápida e sem problemas em seguida, seu corpo só devido ao fato de que é pura energia. Além disso, o seu campo de força podem resistir a ataques místicos melhor, então o Juggernaut poderia fazer sozinho, como é a energia criada a partir de seu poder real. Armas místicas que podem ferir Juggernaut tem que penetrar no seu campo de força em primeiro lugar, tornando-o ainda mais útil, para não mencionar o campo de força sendo capaz de produzir mais energia para melhorar continuamente a empurrar para fora um intruso que conseguiu invadir suas defesas. Personificação da Força irresistível: Uma vez que ele começa a avançar em uma certa direção, é virtualmente impossível de deter seu movimento. Alguns obstáculos, como muitas toneladas de pedras e canhões de plasma de descarga ter abrandado o seu ritmo, mas não pode parar totalmente a ele. Os únicos exemplos conhecidos de ele estar parado envolvem força física com a participação mística, que é a fraqueza do único Juggernaut.
Espírito de 76: Nome Verdadeiro:William Nasland Peso:98kg Altura:1.89m(6.2'') Poderes e Habilidades:Nasland era um atleta versátil brilhante e um excelente corpo-a-combatente. Nível de força: Nasland possuía a força humana normal de um homem de sua idade, altura, e construir que se engajaram no exercício regular intensivo. Substituiu o Primeiro Capitão América.

Fênix:Nome Verdadeiro: Jean Grey Peso:52kg Altura:1.70m(5.6'') Poderes e Habilidades:Por nascimento, Jean é uma poderosa telepata e telecinética mutante .Ela é também o avatar favorecidas da Força Phoenix , e enquanto agindo como seu avatar, ela é uma das mais poderosas entidades Cósmica na Terra-616 universo.Inicialmente, os poderes de Jean eram simplesmente restrito a telecinese, e até mesmo levantar seu próprio peso rapidamente cansado dela.Com o treinamento melhorou sua telecinese, mas não foi até depois que ela foi libertada da câmara de estase ela foi colocada em pela Força Phoenix que sua telecinese realmente começou a se tornar poderoso.A Telepatia de Jean foi suprimido em uma idade jovem por Charles Xavier depois que ela relacionadas com o seu amigo morrer, Annie Richardson .Mais tarde, Xavier lançou esses bloqueios mentais para uma Jean mais maduro.Ela voltou a perder a telepatia após sua libertação do ovo Phoenix, só para recuperá-la, depois de enfrentar Psynapse com X-Factor .Sozinha, ela é uma telepata forte, mas notadamente mais fraca do que os vividos Charles Xavier ou o Rei das Sombras . Ao acessar a Força Phoenix, no entanto, Jean telepatia e telecinese são elevada a um grau incrível.Além disso, a Força Phoenix lhe permite viajar sem ajuda do vácuo do espaço e cruzar distâncias interestelares mais rápido que a velocidade da luz. A Força Phoenix também permite que ela se manifestar, enquanto as chamas usando seus poderes, muitas vezes na forma de uma ave de rapina de fogo. Telepatia:Ela pode manipular as mentes dos outros e animais ordem ainda maior.A faixa em que ela pode realizar essas proezas é muito maior quando ela está acessando a Força Phoenix.Ela demonstrou os seguintes usos especializados: Telepática Defesa: Ela pode manifestar a sua telepatia em um número de maneiras defensivas. Capa telepática: Ela pode mascarar a sua presença eo uso de suas habilidades de ser detectado por outros psions e entidades psíquicas.Ela pode estender essas defesas a outras pessoas ao seu redor também.A capa via telepatica não é perfeita e poderosos psis podem notar e "ver" através desta capacidade.Ilusões telepáticas:. Ela pode criar ilusões telepáticas realísticas e fazer com que as pessoas experimentem eventos que não estão realmente ocorrendo.Manipulação telepática: Ela pode manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos. Controle Mental:. Ela pode controlar os pensamentos e ações dos outros Possessão mental: Ela pode possuir a mente de outra pessoa, e usar esse corpo a ser como ela própria.Alteração de personalidade:. Ela pode alterar as mentes dos outros pela força de vontade, permanentemente mudando sua personalidade total ou parcialmente Paralisia Mental: Ela pode induzir paralisia física ou mental temporária Amnésia Mental:. Ela pode apagar qualquer consciência de memórias particulares ou causar amnésia total Mente transferal: Ela pode transferir a mente dela e poderes em corpos outro se seu próprio corpo físico poderia ser de alguma forma morto Curar Trauma: A capacidade de apagar memórias de uma pessoa e para curar trauma mental através de "cirurgia psíquica", o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de pessoas.Sedativo Mental: Pode telepaticamente "sedar" suas vítimas de modo que, se já inconsciente, eles permanecem assim durante o tempo que ela continua a "sedar" eles.Neuro Amplificação: Ela pode aumentar a velocidade de sinais neurais no cérebro, e assim ela pode aumentar outros poderes mutantes para níveis incríveis, mas o efeito foi apenas temporário.Dilatação de Poder: Capacidade de lugar "inibidores psíquica" na mente dos adversários mutantes para impedir que usando seus poderes Link mental: Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa que permanece como uma ligação a esse indivíduo. Explosões psiônicos: Ela pode projetar parafusos psiônicos força que não têm efeitos físicos, mas que podem afetar a mente de suas vítimas de modo a causar a dor vítima ou inconsciência e transformar alguém com morte cerebral. Projeção Astral: Ela pode projetar sua forma astral de seu corpo em plano astral ou no plano físico.No plano físico, ela pode viajar em forma astral através de grandes distâncias. No plano astral, ela pode mentalmente criar objetos psiônicos e manipular os aspectos de seu ambiente.Ela pode se comunicar com outros astralmente através de sua própria vontade, ou através do contato com os pensamentos e memórias de outros.Detecção Mental: Pode sentir a presença de outro mutante super-humano dentro de um raio pequeno, mas ainda não definida de si mesmo ao perceber as radiações mentais distintas emitidas por tal ser.Pássaro de Fogo Psíquico: Ela pode manifestar a sua telepatia como um psionic firebird, e cujas garras podem infligir danos físicos e mentais.Telecinese: telecinese capacitá-la a levitar a si mesma ou outros objetos, empurrar ou manipulá-los no entanto ela deseja, estimular moléculas individuais para criar o calor, e gerar força concussive ou escudos de proteção.Telecinese-Escudos de Força: Jean Grey geralmente se protege com os outros, um campo de força pessoal.Como escudos bem poderoso e explosão de energia.Enquanto ela tem acesso à Força Phoenix, ela é capaz de manipular matéria e energia em uma escala subatômica usando sua telecinese.Ela pode até mesmo trocar de roupa Phoenix em um conjunto de roupa de rua, e levantar objetos pesados ​​múltiplos de uma só vez, sem ter qualquer dificuldade.Força Phoenix Avatar: Como o avatar favorecidas da Força Phoenix, Jean pode aumentar significativamente seus poderes tocando para dentro das energias de vida daqueles que ainda não nasceram . A Força Phoenix também permite que seus avatares para manifestar poderes adicionais: Viagem interestelar: A Força Phoenix avatar pode voar sem ajuda através do vácuo do espaço, e podem viajar distâncias interestelares mais rápido que a velocidade da luz .Pirocinese cósmicos: Jean, enquanto age como um avatar da Força Phoenix, pode criar 'cósmica' chamas sob quaisquer condições, mesmo as impossíveis, como espaço de vácuo ou debaixo d'água.Estas chamas não necessitam de oxigênio para queimar, e queima tão intensamente que a matéria é consumida sem subprodutos, tais como cinzas.Jean tem perfeito controle sobre essas chamas, e eles só consomem o que ela quer.Normalmente eles se manifestam como uma ave de rapina ou parte de um raptor, como uma garra ou asas.Não está claro se essas chamas são uma extensão da sua telecinese poderosa ou uma propriedade mais geral da Força Phoenix, ou é possível que ela pode criar a sua muito poderosa 'cósmica' chamas pela combinação de ambos poder telecinese ela estendida e Força Phoenix como o resultado de seu status como a Phoenix verdadeiro.É certamente verdade que as chamas cósmicos são de pontuação literal para o propósito do Phoenix para 'queimar o que não funciona. " Sensibilidade Telecinetica: Isso permite que ela se sentir a textura dos objetos que ela tem um apalpão na telecinetico, sente quando outros objetos entram em contato com eles, e sonda-los em um nível molecular para identificar se eles contêm materiais estranhos ou sentir quando duas coisas que ela tem um "apalpão" telecinetico sobre são igualmente composto.Ressurreição: A Força Phoenix pode ressuscitar os outros depois de terem morrido. Não se sabe se fatores como o tempo desde a morte tem um efeito sobre a capacidade de ressuscitar com sucesso uma pessoa, nem está claro como o Phoenix chama de volta a alma de uma pessoa ao seu corpo.Imortalidade: Jean e com a Força Phoenix são one-and-a-mesma entidade em algum nível fundamental, e, como tal Jean nunca pode realmente morrer.Com a morte de sua forma corpórea, Jean passa um tempo no quarto The White Hot fazendo "trabalho Phoenix 'A Força Phoenix também pode restaurar o corpo de Jean para a vida, embora parece haver alguma limitação desconhecido para o quão rápido ele pode cumprir com sucesso esta seguintes a sua morte. Manipulação temporal: Enquanto agindo como a Força Phoenix, Jean pode manipular o passado através de grandes distâncias temporais e com um profundo conhecimento do efeito causal suas ações terão.Pode ser o caso que o tempo como um conceito não se aplica à White Hot Room.

Fera: Nome Verdadeiro:Henry Phillip McCoy. Peso:183kg Altura:1.86m(6.11'') Poderes e Habilidades:Fera é um mutante que possui: Atavismo genético: É possível que a mutação Besta é um resultado de atavismo genético (ou traços genéticos que ressurgem em uma espécie depois de muitos anos de dormência). Ele também possui neotênica (ou traços de um descendente que se assemelham aos de um organismo ancestral) características, o que explicaria por que ele tem um cérebro grande e moderna com um físico de macacos. Devido a Besta mutação secundária transformada a partir de seu físico simiesca original para um physique mais cat-like. Força sobre-humana: O Fera sempre possuiu um certo grau de força sobre-humana, cujos limites têm variado, às vezes devido a uma mutação subseqüentes. Durante sua adolescência, ele era capaz de levantar cerca de 1 tonelada. Depois de se transformando em sua forma simiesca, e após essa mutação eventualmente estabilizada, sua força foi aumentada para o ponto onde ele poderia levantar cerca de 10 toneladas, o que foi suficiente para quebrar uma parede de tijolos com um único soco e amarre uma barra de ferro em um nó. Embora a Besta, desde então, se transformou em uma forma um pouco maior, mais felina sua força ainda permanece no nível de 10 toneladas.Velocidade sobre-humana: A Fera pode correr e se mover em velocidades que são um pouco além dos limites físico natural dos melhores atletas humanos. Ele pode correr em velocidades de até 40 quilômetros por hora em curtas distâncias, especialmente se ele funciona em todos os quatro membros. Stamina sobre-humana: musculatura altamente avançada do Fera produz menos toxinas de fadiga durante a atividade física do que a de um ser humano comum. Ele pode exercer-se na capacidade de pico para várias horas antes de o acúmulo de toxinas fadiga em seu sangue começa a prejudicar a ele. Durabilidade sobre-humana: Os tecidos corporais do Fera são mais duros e mais resistentes a certos tipos de lesões que os corpos de humanos normais. Sua fisiologia pode resistir a forças de impacto grande, mas ele pode ser ferido por vários tipos de armas convencionais, tais como armas de fogo padrão e armas brancas. No entanto, ele pode resistir a impactos físicos, tais como a queda de várias histórias ou ser fisicamente atingido por muitos super-seres humanamente forte que seria ou ferir gravemente ou matar um ser humano normal, com pouco ou nenhum desconforto. Agilidade sobre-humana: a agilidade da Fera, o equilíbrio e a coordenação corporal são reforçadas a níveis que estão além dos limites físico natural dos melhores atletas humanos. Como alguns de seus outros poderes, sua agilidade tem variado, por vezes, devido a mutações em curso e subseqüentes. Enquanto em sua forma simiesca, ele tinha a agilidade de um grande símio combinada com a destreza acrobática de um ginasta de nível olímpico. Ele podia andar na corda bamba ou um corda bamba tão facilmente como a maioria das pessoas pode andar em uma calçada. Ele também pode andar sobre as mãos por muitas horas, ou realizar uma complicada seqüência de acrobacias de ginástica, como flips, rolos, e nascentes. Ele poderia facilmente igualar ou superior qualquer recorde olímpico na ginástica. Após a mutação em sua forma felina, sua agilidade permanece praticamente o mesmo, embora tenha levado algum tempo para ele se acostumar com as mudanças físicas. Destreza sobre-humana: Ele pode realizar várias tarefas com os pés tão facilmente quanto um ser humano poderia fazer com as mãos. Seu manual e destreza pedal são tão grandes que ele pode escrever usando as duas mãos ao mesmo tempo ou dar nós na corda com os dedos. Embora ele ainda pode realizar muitas destas tarefas mesmo em sua forma atual felino, sua destreza não é bem o que era. Fator de cura regenerativo: O Fera metabolismo é o capacita para reparar lesões de leve a moderada muito mais rápido que um humano normal. Por exemplo, ele pode se recuperar de doenças menores, como um resfriado, dentro de algumas horas. Lesões mais graves, como ossos quebrados, pode curar dentro de alguns dias, enquanto seres humanos normais pode demorar semanas ou mesmo meses. Supersentidos : Hank possui sentidos aguçados que são comparáveis aos de certos animais, permitindo-lhe ver e ouvir objetos distantes mais claramente do que um ser humano normal, e identificar e rastrear alguém puramente pelo cheiro. Ele também possui visão noturna felina. Feromônios: Beast tem a capacidade de secretar feromônios para atrair membros de ambos os sexos. Garras e presas: A Fera esportes retrátil, razor garras afiadas na ponta de cada dedo e dedo do pé.Sua vantagem natural, juntamente com sua força, são suficientes para rend materiais mais convencionais, incluindo madeira, carne, pedra, e mesmo alguns tipos de metais. Ele também possui caninos alongados que ele pode usar, se ele decidir fazê-lo, como armas eficazes em situações de combate próximo. Genius nível do Intelecto: Um bioquímico de renome mundial, o maior ativo de Henry McCoy é a sua mente afiada científica. Ele possui um QI de gênio de nível, com experiência extraordinária em genética, bioquímica, eletrônica e outros assuntos. Fera é também um músico de teclado. Combatente corpo a corpo: Fera, hiperativo saltando é um lutador corpo a corpo. Ele ganhou o seu treinamento de combate inicial do Professor Xavier , e depois continuou a sua tutela na ginástica de combate do Capitão América .Ele geralmente usa uma forma de combate do freestyle, semelhante ao do Homem-Aranha , que lhe permite fazer pleno uso da sua grande força e agilidade. Durante os tempos de raiva, no entanto, a Besta é conhecida a recorrer à gritaria e táticas de luta de rua. Nível de força:Hank é capaz de levantar 10 toneladas. Fraquezas :Ele não tem "fraqueza" inerente. 

Homem de Ferro: Nome Verdadeiro:Anthony Edward Stark Peso:102/192kg Altura:1.86/2.01m(6.1/6.6'') Poderes e Habilidades:Enquanto a armadura não está na Stark ainda tem alguns poderes, devido ao vírus Extremis. Psi-Shields: Devido aos tratamentos novos SHIELD, a mente de Stark é protegido até mesmo o mais forte telepatas. Interface de Cybernetic direta: Extremis fundiu armadura de Stark ao seu corpo, permitindo-lhe armazenar as camadas internas da armadura do Homem de Ferro nas cavidades de seus ossos, assim como controlá-lo através de impulsos cerebrais direta, e usar alguns dos seus poderes enquanto não em .Ele tem controle direto sobre os dispositivos de comunicação, digitalização, equipamentos e dispositivos de gravação localizado em seu capacete. Comunicação sem fio: Ele também é capaz de se conectar remotamente a sistemas externos de comunicação, como satélites, telefones celulares e computadores em todo o mundo. Reflexos sobre-humana: As bolsas de vírus Extremis ele melhorou reações velocidade e movimentos. Sistemas de regeneração: Ele tem a capacidade de se curar e reparar a armadura. Armadura de ferro Man: Poderes primários Iron Man vem de sua armadura . Vestindo a Armadura de Ferro: A armadura usada para exigir várias máquinas para colocar o terno, em um processo demorado. Mais tarde, isso foi mudado para tê-lo em uma mala, que encurtou o tempo adequando-se, mas não foi muito eficaz no campo de batalha. No entanto, recentemente, tem sido demonstrado que Stark pode manter a armadura dentro de si, e usá-lo quando necessário, e entrar em ação em meros segundos. Poder apoio: Força sobre-humana: Ele é capaz de levantar até mais de 100 toneladas quando vestindo sua armadura. Velocidade sobre-humana: Mesmo quando não está viajando por longas distâncias, a armadura permite ao usuário mover-se e reagir em alta velocidade. Voo: A armadura geralmente pode atingir velocidades superiores a Mach 8, nos quadrinhos recentes, no entanto Homem de Ferro tem sido descrito como capaz de atingir velocidades orbitais (5 quilômetros por segundo) e até velocidades que podem superar os buracos negros. Use as botas de jet fornecer energia suficiente para levantar uma carga de cerca de 500 toneladas. Células de energia: A armadura é alimentado por uma combinação de conversores solares, baterias elétricas e um gerador a bordo que utiliza a absorção das partículas beta como fonte de combustível. Not to mention the arc reactor that also powers the suit. Para não mencionar o reator de arco que também alimenta o terno. Recarregue a energia Power Conversion: A armadura também é capaz de converter nas proximidades ou tarifa de distância das fontes de energia, como calor ou energia cinética ou energia do próprio planeta em eletricidade, ou mesmo drenar a energia diretamente para as baterias para recarregar. Sistema de Suporte à Vida e Proteção Ambiental: A armadura pode ser completamente fechado para as operações no vácuo ou debaixo d'água, oferecendo o seu apoio própria vida, e está blindado contra a radiação. Absorção de energia: A armadura também é capaz de drenar as múltiplas formas de energia para seu próprio uso. Magnetismo: A armadura pode usar o magnetismo para puxar ou empurrar objetos de metal à vontade. Inteligência Artificial: Um sistema operacional interna de inteligência artificial que fornece estratégias, informações básicas sobre os adversários, e no entorno e do estado actual do processo, e impede um bloqueio em sistemas de segmentação. Sistemas de sensores: sensores conhecidos incluem radar / LIDAR, visão noturna, e verifica fisiológico / médico que o Homem de Ferro permitido levar os órgãos vitais de outras pessoas, incluindo coração e as varreduras do cérebro e monitores. Esses exames também forneceram Stark em tempo real de dados pessoais fisiológicos.Uma varredura de todo-ambiental para o conteúdo atmosférica ou formas de vida - incluindo as projeções de energia astral - muitas vezes veio a calhar. Note-se que os exames armadura, radares, sensores ambientais e corriam em todas as vezes, gravação de tudo o Homem de Ferro entrou em contato com.A magnometer foi instalado no pulso esquerdo, enquanto ambos gauntlets tinha atômica-force microscópios instalados nos polegares e dedos indicadores que foram capazes de ver à escala nano. Invisibilidade: Advanced cerâmica composto, uma fusão de kevlar tipo de polímero são apoiados por redes de fibra óptica, que, trabalhando em sincronia com uma matriz de carbono-poly geradores holograma cabeça fazer com que a armadura para ser invisível a qualquer forma de detecção, incluindo visão noturna , infravermelho, e reforçada super-humana sentidos. Para continuar a frustrar os sistemas de detecção o terno abriga um motor de redução de ruído ativo para perseguição silenciosa. E para alcançar um funcionamento silencioso total, a armadura mesmo as lojas que o CO 2 produzido pelo utente - liberá-lo através de pequenos orifícios somente quando as circunstâncias estão certos. Holográfica Decoys: duplicatas holográfica Untraceable de si mesmo que são gerados a partir do terno. Eles são projetados de forma a parecer real, e não mostram nenhum vestígio de suas origens. Aranha-Sense: Tony fez um built-in rede neural que replicadas do Homem-Aranha feromônio baseado defesas, criando o seu próprio sentido de aranha. Não está claro se Tony retidos este poder após os eventos de Stark desmontado. Substituir: Quando necessário, os sistemas de armadura incluindo amplificação de força, amplificação, durabilidade e repulsor intensidade pode ser aumentada, por circuitos de segurança e limitadores de contornar. No entanto, há uma chance de que isso pode resultar em uma falha do sistema completo da armadura. Um exemplo desta modalidade é quando o Homem de Ferro facilmente levantado um Reactor Nuclear 16.000 ton, e voou para o céu e jogou-a no mar. Parece que ele utilizou este recurso no Hulk uma vez, como a armadura acaba completamente inerte . O alcance do Override pode ser controlada apenas como atingir seu limite muito e ficar nela por muito tempo fará com que uma falha no sistema. Esta faixa vai de um 800% seguro para 3200%, até um muito perigoso 5000%. Poder defensivo: Cristalizado Armadura de Ferro: A armadura evoluiu de um terno de ferro volumosos para uma matriz molecularmente alinhada de ferro cristalizado reforçada por campos magnéticos sobre camadas de outros metais como titânio, criando um escudo que é flexível, mas capaz de resiliência surpreendente e proteção. Durabilidade melhorada: Sua armadura é muito resistente, capaz de suportar enormes quantidades de punição. Ele pode suportar balas de alto calibre com facilidade. Ele também pode suportar os foguetes, mísseis, torpedos, lasers de alta potência, e tal, tendo pouco ou nenhum dano. Armaduras futuro foram totalmente resistente contra eletricidade, fogo, fortes impactos, explosões de energia, tome Kelvin zero e até as temperaturas Suns, mesmo alguns dos ataques de Thor (ver Thorbuster). O terno pode suportar quase ilimitada impacto cinética e térmica, bem como a maioria das formas de agradecimento de radiação ao seu revestimento refratário. A armadura pode sobreviver a qualquer coisa menos do que uma explosão nuclear no Ground Zero.A ação protege automaticamente seu portador quando ele entra em um ambiente intrinsecamente hostis, como o espaço exterior ou no mar profundo. A armadura tem até circuito especializado que protege contra ataques telepáticos. Tony está muito confiante em suas habilidades defensivas seu terno, quando ele foi pego em uma explosão nuclear, ele só pensava em mulheres e esqueci completamente o que estava acontecendo ao seu redor. Energia Shield: Energia blindagem que pode proteger o usuário do dano. Ele também é capaz de refletir ataques e ficar móvel. Com potência de 2%, o escudo é forte o suficiente para resistir a uma explosão nuclear. Poder ofensivo: Raios Repulsor : arma da armadura de energia primária. Um feixe de partículas de armas, equipamento padrão no gauntlets palma; pode repelir ataques físicos e energéticos baseados, viajando como um fluxo único ou como uma grande dispersão de campo. É potencial de dano é extremamente letal, de ser capaz de passar por duas polegadas de aço, como papel para explodir um buraco através de uma montanha. Eles podem ser acionado para fazer um grande feixe ou um Ray Repulsor total Form, que faz 360 graus de ataques. O poder da Beams Repulsor pode variar desde os básicos, como a do Mark 3, que dispara feixes de 2 gigawatt, para as vigas em um modelo muito mais longe do terno como o Modelo 27, que dispara feixes na petawatt alta região, mas esses requerem um pouco de ajuda de fora. Unibeam: Um holofote poderoso, capaz de projetar feixes em praticamente todos os espectro de luz. Também usado como uma arma poderosa que pode destruir tudo em seu caminho. Ela dispara uma forma impulsionou da Monobeam com alguma energia Reator Arc respaldo. Lasers: lasers padrão que podem ser usados ​​como armas ou para a soldagem. Parafusos de pulso: descargas de plasma extremamente poderosa que se propagam em força com a distância, mas implode, se ficar sobrecarregado. Energia Blade: Baseado no desenho mesmo Tony Stark usado para construir a energia do Capitão América escudo, a espada laser, emitido a partir de seu braço esquerdo, também poderia ser achatados em um escudo em suas mãos, ou espalhados pelo armor inteira para envolver a armadura em uma cobertura protetora. Pulso Barrage: Barragem de pulso é um dos ataque de Iron Man da faixa padrão de comprimento. Por causa de seu consumo de energia extremamente baixo, Barrage de pulso pode ser um ataque muito eficaz uma barragem de pulso atualizado Red tem a capacidade de penetrar através de inimigos acertando os outros atrás deles, e a capacidade de fazer ricochete nas paredes atingindo alvos mais. Nanobots: nanobots minúsculo pode atacar máquinas e desgaste em sua armadura. Uma certa variedade usada contra aliens pode transformar suas armas biológicas contra eles. Fluxo Freon: Um ataque capaz de congelar o ar. Mísseis inteligentes: O míssil inteligente é aquele que pode atingir os pontos fracos de uma estrutura, objeto ou inimigo para infligir o máximo dano com carga mínima. Caixa de mísseis: Similar a um foguete de assalto de helicóptero, detém vários mísseis de até oito foguetes tipos, incluindo anti-tanque, anti-navio, Core urânio Passado armor-piercing, Bomba Chama, Fogo Suppressant, Fumaça, Tear Gas, repetidora de rádio e um Mini-Nukes. Cada tipo de míssil pode digitalizar e alvo vários alvos de uma só vez e atirar em uma observação dos momentos. O míssil também pode atingir Mach 2 em menos de 5 segundos. Monobeam: Um feixe poderoso utilizado em versões anteriores do traje do Homem de Ferro. No entanto, é intervalo foi a apenas alguns metros. Dispara um feixe de laser standard. Mini-gun: Este mini-metralhadora, usado sobre a armadura Máquina de Combate, pode disparar eletricamente carregadas, 3,9 milímetros regular ou passou-urânio-core armor-piercing rodadas em quase 360 graus. Ele pode ser configurado para disparar entre 1 e 1000 tiros por segundo. Gauntlet Mini-canon: Esta arma variavelmente configurado contém oito tipos de munição especialidade 3,9 mm: Passado-Uranium Core-perfurante, explosiva alta, Tipo de Concussão, Thermite de alta temperatura, gás lacrimogêneo, Tracer, Flare e Smoke. Eles podem ser comutadas no meio do combate instantaneamente. Tri-feixe: Esta versão do Unibeam funciona com energia direto do Reator Arc, drenando sua energia rapidamente se não for totalmente carregada. Tem knockback considerável. Feixe multi-: Como o nome indica, o feixe de Multi-pode disparar energias múltiplas ao mesmo tempo. Geralmente usado com a energia que Tony Stark tem absorvido. Pentabeam: O Pentabeam tem lentes de microondas que permite feixes de elétrons dirigido joule alta, prótons, energia acústica, e nêutrons. Omnibeam: Em vez de apenas disparar ataques do tipo viga, o Omnibeam pode gerar aquece a 25.232 graus Fahrenheit, luzes extremamente poderoso causando cegueira irreversível no inimigo, e emitem ultra-sons capazes de ataques impressionantes mesmo superhumanly inimigos duráveis ​​e até mesmo causando a desintegração. A outra forma o Omnibeam é disparado, é através da absorção ou drenagem qualquer energia nas imediações do Iron Man, puxando-o em seu reator de peito, e convertendo-o em milhares de milhões de petawatts e atirando. Hiper-velocidade Impacto: O programa permite que o Hyper-velocidade Tony para pensar e se mover em um prazo muito mais rápido, então todos os outros, permitindo ataques mais rápidos. Além disso, ele poderia criar uma bolha elétrica se Tony está indo rápido o suficiente. Vibranium: Vibranium poderia ser usado de várias maneiras, principalmente contra as coisas que são feitas de metal. Descarga de Plasma: A descarga de plasma é emitido quando a ação entra em contato com Vibranium. Genius industriais: Para além dos poderes que lhe sejam reconhecidos pelo terno, Stark é um prodígio de engenharia mecânica criativa, constantemente criando novas tecnologias e procurando maneiras de melhorá-lo. Sua inteligência é classificado como gênio acima. Ele é uma das três pessoas mais inteligentes da Terra. Além disso, esta estende-se a sua ingenuidade notável lidar com situações difíceis, tais como adversários difíceis e armadilhas mortais onde ele é capaz de usar suas ferramentas disponíveis, como seu terno de maneira pouco ortodoxa e eficaz. Engenheiro especialista: Ele é um excelente engenheiro e mecânico capaz de corrigir quase, se não todos, máquinas. Empresário especialista: Stark é extremamente bem respeitado no mundo dos negócios, capaz de comandar as atenções das pessoas quando ele fala sobre as questões econômicas em virtude do fato de que ele é experiente o suficiente para ter, ao longo dos anos, construiu várias empresas de milhões de dólares a partir de praticamente nada. Ele é conhecido pela lealdade que ele comanda a partir e retorna para aqueles que trabalham para ele, assim como sua ética empresarial impecável. Ele também se esforça para ser ambientalmente responsável em seus negócios, e em um caso, imediatamente demitiu um funcionário que fez rentável (mas ilegal) de vendas para o Doutor Destino. Ele afirma que se ele quisesse, ele poderia doar toda sua fortuna e construir tudo de novo dentro de uma semana. Estrategista especialista: Ele é um brilhante estrategista capaz de rapidamente formulação de estratégias e novos planos devem mudar a situação. Combatente qualificados: Stark foi treinado em combate desarmado pelo Capitão América e tornou-se bastante fisicamente formidável por conta própria quando a situação o exige. Ele também é um grande lutador corpo a corpo, enquanto na armadura como um único soco é tão forte quanto uma bola de aço sólido viajando a 3.500 pés / seg. Indomável Will: Como evidenciado por seus dois surtos sérios com alcoolismo e posterior recuperação, Stark é possuidor de tremenda força de vontade, nunca desistindo e, muitas vezes emergentes da derrota ainda mais forte. Pode-se argumentar que o "Homem de Ferro" verdadeiro não é a armadura, mas Stark si mesmo. Nível de força: Sem sua armadura de Tony Stark possui a força normal de um homem humano normal de sua idade, altura e construção que se ocupam no exercício regular moderado. Problemas futuros notaram Tony para ser transhuman e melhor do que os melhores humanos, e um technopath, sendo capaz de interagir com qualquer coisa eletrônica (satélites, computadores, celulares, tecnologia alienígena, etc.) A armadura de Stark amplifica a força a níveis incalculáveis, permitindo-lhe normalmente elevador (imprensa) aproximadamente 100 toneladas . Se suficientemente alimentado por uma fonte externa, a armadura pode atingir níveis massivamente mais altos. Fraquezas: Recarga constante: Devido ao estilhaços no seu corpo, Homem de Ferro deve manter seu terno cobrado em todos os momentos, muitas vezes envolvendo romper com uma luta para recarregar caso contrário ele iria morrer. Embora o estilhaço foi removido mais tarde eliminar essa fraqueza, o Chestplate nova que foi usado para trazê-lo de fora de seu coma o tornou dependente de mantê-lo constantemente cobrado novamente, devido a ele impedindo seu cérebro Extremis reforçada, de ser incapaz de conter qualquer um dos suas memórias, incluindo lembrar como respirar depois de ter sido danificado quando Tony apagado os arquivos Superhuman Registration Act que ele enviou para si mesmo. Problemas de memória: Devido a sua exclusão memória recente e o procedimento que lhe restituiu, Tony Stark não pode mais se lembrar de certos pontos de sua vida e as coisas mais simples como a forma como dar nó em gravata, devido ao processo de efeitos colaterais é maior do que era inicialmente previsto. Forbes.com listou Tony Stark como 4° em sua lista dos quinze mais ricos personagens de ficção, com um patrimônio líquido de EUA $ 8,8 bilhões

Patriota: Nome Verdadeiro:Jeffrey Solomon Mace Peso:118kg Altura:1.89m(6.2'') Poderes e Habilidades:Em seu auge, Mace era um excelente mão-de-mão-combatente e um atleta versátil excepcional. Nível de força:Mace possuía a força humana normal de um homem de sua idade, altura, e construir que se engajaram no exercício regular intensivo.

5 comentários:

  1. que isso silvino os dados estaõ certos 1,89 e 109 kilos

    ResponderExcluir
  2. Alguém conhece alguma lista de nome de super heróis Marvel?

    ResponderExcluir
  3. Se for contar atualmente o capitão América tem 1.82 de altura e 83 kg... o tamanho corporal do cris Evans ..kkkkkkl

    ResponderExcluir
  4. O que vale é os originais , pra quem quer saber a altura correta deve esquecer os filmes atuais e procurar nas origens que são as revistas , e de preferência as primeiras revista se cada personagem.

    ResponderExcluir